“Médicos alertam Mulheres: = parar de usar sutiãs! As razões são essas”

O sutiã causa flacidez, evitar a flacidez ou causar câncer de mama é ultimamente grande debate que deixa a maioria das mulheres totalmente confusas sobre os efeitos de usá-lo.
Inegável é a importância de sutiãs como suporte para os seios, especialmente os de grande porte, porque as mulheres sofrem de desconforto, até mesmo dor nas costas, sem o apoio que os bojos fornecem.
Desejando maior busto ou levantá-los ultimamente mulheres usam diferentes tipos de sutiã, colocando a si mesmos em risco de alguns problemas graves de saúde.

Antropólogos Singer e Grismaijer, autores do livro Dressed to Kill : A ligação entre cancro da mama e Bras , apoiou a mesma ideia, por que explicar que é o fluxo linfático comprometida causada pelo mal ajustadas bras. Que realmente está aumentando o risco de câncer de mama e este é estudo incluiu mais de 4.000 mulheres.

3 de 4 chances de câncer de mama em desenvolvimento, tem as mulheres que usavam seus sutiãs 24 horas por dia
1 de 7 de risco, tem mulheres que usavam sutiãs mais de 12 horas por dia, e não iam para a cama,
mulheres que usavam seus sutiãs menos de 12 horas por dia teve um 1 de 52 de risco
mulheres que raramente ou nunca usava tinha um 1 de 168 chances de contrair câncer de mama.
Muitos especialistas em saúde e cientistas dizem que o uso de um sutiã apropriado apertado pode cortar drenagem linfática e pode levar ao desenvolvimento de câncer de mama. A função linfática para eliminar todas as toxinas comprometidos. Por exemplo, potencialmente perigosa fonte de toxinas que podem acumular-se a drenagem linfática é prejudicada é de alumínio de antitranspirantes.
Compreender a importância do movimento para a circulação linfática em muitos tecidos. O desenvolvimento de câncer de mama é resultado do corte de drenagem linfática e produtos químicos tóxicos estão presos no peito.
As mulheres que escolhem a opção sem sutiã ganhou apoio mais natural como o seu tecido muscular reforçada Além disso vestindo um sutiã pode afetar a saúde da mulher em outros mecanismos, uma das quais é a temperatura. Como órgãos externos que, naturalmente, tem uma temperatura mais baixa e estudos confirmam que os cancros pode depender da temperatura.
O QUE fazer para reduzir seu risco?
Para reduzir a possibilidade de comprometer a sua saúde da mama, considerar vários fatores relacionados ao sutiã. Pode evitar alguns dos problemas de drenagem inadequados se você usar um sutiã que está devidamente equipado e não a última tendência .. Comece tentando ir sem sutiã. Você pode levar algum tempo para se adaptar. . Isso ajuda você a se sentir um pouco da tensão e apoiar um sutiã proporciona.
Ficar longe do sutiã vai distanciar você do câncer de mama. Admiti-lo é definitivamente que vale a pena tentar!

4 comentários:

  1. Quando for vestir uma blusa transparente,o que fazer

    ResponderExcluir
  2. Uso sempre...nesse caso os sem bojo ou sem ferro prejudicam menos?

    ResponderExcluir
  3. Só se desenvolve cancer mto rápido pq eu comecei a usar sutiã com quase 40 anos e tive cancer de mama com 46. E nao é genético na minha familia fui a primeira a ter.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.